6.7.06

FAQ - frequently asked questions

Falávamos do "meigo no assunto". O leigo quer satisfazer suas dúvidas. Nem que para isso tenha que se postar diante da atendente.

Para enfrentar esse problema, poderíamos começar a pensar numa cartilha, num FAQ, que poderia ser disponibilizado no site do Q.

Para quem não o conhece, aqui vai o endereço: www.quinto.com.br

Vocês podem dar dicas para melhorar a página da Internet.

No FAQ poderíamos detalhar as questões recorrentes e oferecer respostas claras, objetivas e acessíveis ao leigo, proporcionando-lhe um instrumento para esclarecimento de dúvidas mais comuns. Para se ter uma idéia do que isso pode ser, vejam o exemplo espanhol aqui.

Para dar conta desse projeto, é preciso detalhar as questões que se repetem. Nesta tarde mesmo, aproveitando a nossa conversa, convidei a empresa Journey para estudar uma abordagem adequada, com tratamento de linguagem apurado, para se atingir os objetivos.

Vocês viram o pessoal da empresa hoje visitando o Q.

Estaremos apontando as perguntas mais comuns nos balcões de cartórios. Posted by Picasa